domingo, 16 de setembro de 2018

Hipnotizei a Denise Perez olha no que deu! Feat Canal Fala Sério Dê! Hi...



Hipnotizei a Denise Perez olha no que deu!
Neste vídeo convidamos a Denise Perez do canal “Fala Sério Dê!” a passar pela experiência da hipnose. Inicialmente fazemos um relaxamento e  após instalado o estado de hipnose são feitas sugestões hipnóticas.
Rotinas de mãos coladas, esquecer o próprio nome, falar cantando, emoções, alucinações e até mesmo sensações imaginárias são comuns em hipnose de palco ou Street Hipnose.
Neste vídeo demonstramos ilustradamente a hipnose pela primeira vez em nosso canal para estimular a todos sobre o entendimento da nossa mente. Entendendo como nossa mente funciona entendemos mais sobre nossa vida, nossas emoções, nossa saúde.
O Hipnoterapeuta Marcio Aoki, hipnotizou nossa convidada com seu consentimento, demonstrando aqui as rotinas que foram aceitas pela hipnotizada.
Fanpages:

Gravações realizadas no Hipnooffice Clinica de Hipnoterapia e Psicologia em Foz do Iguaçu Paraná. https://hipnooffice.negocio.site/ Agendamentos hipnoterapia: 45 99862-7809
Este vídeo é inspirado nas sugestões realizadas pelo hipnólogo Pyong Lee em seu canal do you tube, bem como de rotinas de outros hipnotistas de palco. Em breve mais vídeos se vocês gostaram quem sabe algum demonstrando a hipnoterapia!
O legal destes vídeos é a reação de cada pessoa que é bem particular, cada um vai reagindo a hipnose do modo como a sua mente pode explicar naquele momento.
A mente subconsciente guarda todos os aprendizados que realizamos, estes aprendizados são com roteiros mentais, em hipnose ao ativar estes roteiros eles se tornam autônomos para criar e explicar as situações. No Histórico da hipnose segundo Karl Weissmann o abade Faria foi o primeiro a praticar o que chamou de hipnose acordada, foi o primeiro a reconhecer o lado subjetivo do fenômeno. Ele também iniciou a propagação de que a hipnose está dentro da pessoa e não em um poder magnético ou qualquer outra coisa do hipnotista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário